Jump to content

Acesso Recusado ao Swagger em Spring

Hercles
Go to solution Solved by Hercles,

Recommended Posts

Olá caros, tive um problema com meu sistema operacional (Windows 10) e tive que formatar meu computador. Estou programando no Eclipse com JAVA no Spring Boot e coloquei o Swagger. Quando eu subo para servidor, depois de ter compilado (java -jar target/nomeDoArquivo.Jar) e tento abrir o Swagger (http://localhost:8080/swagger-ui) da este erro "O acesso a localhost foi recusado" no navegador. Como eu resolvo isto? 

Grato.

Quando dizes que sobes para o servidor é colocar noutra máquina?
Se está noutra máquina nunca acederás via localhost.
Se está na tua máquina, tens de ver as permissões do servidor web, pois um 403 é o servidor web que te está a negar o acesso.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Em 27/01/2022 às 10:51, M6 disse:

Quando dizes que sobes para o servidor é colocar noutra máquina?
Se está noutra máquina nunca acederás via localhost.
Se está na tua máquina, tens de ver as permissões do servidor web, pois um 403 é o servidor web que te está a negar o acesso.

É na mesma máquina. O Spring Boot tem um servidor imbutido (Tomcat), então quando roda o tomcat e  vou tentar abrir a pagina do Swagger, da este erro "O acesso a localhost foi recusado".