Satirmo Posted January 25, 2022 at 06:09 PM Report Share #625290 Posted January 25, 2022 at 06:09 PM Boa tarde, ando a trabalhar num projeto onde preciso de criar um login para o formulário, e queria que houvesse dois nives de acesso. O admin para poder mudar os detalhes dos utilizadores e dos produtos, e os utilizadores que só podem ver os produtos e nada mais. Isto tudo feito em uma única tabela. Quem poder ajudar agradecia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted January 26, 2022 at 08:22 AM Report Share #625292 Posted January 26, 2022 at 08:22 AM A tua questão é demasiado genérica para poderes obter uma resposta concreta. Além do mais, o título é enganador, pensei que a questão era sobre níveis de acesso às tabelas. Dito isto, tipicamente a tua questão é uma questão clássica de perfil. Tendo apenas dois perfis, basta colocares um campo na tabela para marcar se é, ou não, administrador. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satirmo Posted January 26, 2022 at 11:25 AM Author Report Share #625294 Posted January 26, 2022 at 11:25 AM 2 horas atrás, M6 disse: A tua questão é demasiado genérica para poderes obter uma resposta concreta. Além do mais, o título é enganador, pensei que a questão era sobre níveis de acesso às tabelas. Dito isto, tipicamente a tua questão é uma questão clássica de perfil. Tendo apenas dois perfis, basta colocares um campo na tabela para marcar se é, ou não, administrador. Obrigado pela resposta, mas até essa parte eu já percebi o que fazer, só não consegui implantar o código, porque não sei como se faz. Estou a trabalhar com o Visual Basic 2022 que é completamente diferente dos outros, logo vim aqui pedir uma ajuda. Não sei como dar o nivel de acesso "básico" a qualquer utilizador que se registe, e também não sei como é que o login diferencia(por código) se é utilizador ou admin. Obrigado e o resto de um bom dia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts