Jump to content

Problema para Implementar uma Varivel Visual Studio 2019 c#

Jota
Go to solution Solved by Jota,

Recommended Posts

Em Primeiro lugar peço imensa desculpa,  meu nome e Jota Silva , sou velhote ejeheheh 64 anos e tenho com hobby programar umas coisinhas em c# , estou aqui com um problema e já ando nisto á 15 dias tenho aqui uma class implementada, e funciona bem para uma determinado endereço em texto que junto em anexo.

public string[] STTKDMA_adres = new string[22]
        {
            "FE24E6B8 ", // >>jmp = (FE24E6B8)  jmp= (FE24E678)
            "FE24F754 ",
            "FE24F758 ",
            "FE24F75C ",
            "FE24F760 ",
            "FE24F764 ",
            "FE24F768 ",
            "FE24F76C ",
            "FE24F770 ",
            "FE24F774 ",
            "FE24F778 ",
            "FE24F77C ",
            "FE24F780 ",
            "FE24F784 ",
            "FE24F788 ",
            "FE24F78C ",
            "FE24F790 ",
            "FE24F794 ",
            "FE24F798 ",
            "FE24F79C ",
            "FE24F7A0 ",
            "FE24F7A4 "

ora eu gostaria de alterar em um  textbox ou Rextbox ou CombBox o valor  new string[0] = FE24E6B8 ( exemplo FE24E678,FE24E888. entre outros, para outro valores sem que ter de compilar sempre que quero mudar esse valor, terá e desde já peço desculpa a amabilidade de me poder ajudar, para não ter de compilar três ou quatro aplicações com outros endereços, primeiro lugar peço imensa desculpa por ser o meu primeiro post,e muita gratidão a quem me possa dar uma dica, mesmo que não seja possível ajudar , fica desde já a minha gratidão mas aqui no Alto Minho existe muitos poucos programadores , e eu sou autodidacta, apenas faço isto para me divertir porque estou reformado.

Nota isto apenas funciona em porta Serial ligado a um aparelho

Um Foste abraço deste amigo e será, muito bem recebido sempre que venha a Ponte de Lima

Edited by Jota
nome duas vezes repetido

• Solution

cara amigo #Andrepereira9, fes-me a uma determinada pergunta, que desde já lhe agradeço

Ponto 1 = para já que eu sei bem o quero, e estou com dificuldades, porque a solução que pretendo dá me erro

Ponto 2 = por isso eu falai para pedir aos amigos deste Forum, e que desde já fica aqui a minha gratidão

Ponto 3 =  agradeço tudo pelo teu especial interesse,  já esta como eu quero, tive que partir pedra sozinho, já muda o endereço pelo pretendido, que é outro como deves calcular  com a implementação de uma  variável muito complexa, por se tratar de uma classe Public string, implementado uma DropDown com valores Value,

ComboBoxStyle.DropDownList;         

this.txtOutput.EnableAutoDragDrop = true;

abraço por tudo, e obrigados a todos

assunto resolvido

Jota

Edited by Jota
obri

Obrigado por tudo caro @programadorvb6, foste uma pessoa muito simpática tens meus contactos , alguma coisa que te faça falta tens aqui um ( auto-didata) que te ajuda no que souber e for possível.

uma grande abraço a todos os colaboradores e Administradores deste fórum, bem hajam pelo seu belo trabalho, continuem

um apelo que faço, não ignorem os auto-didatas, e mais não digo para não ferir sensibilidades.

força boa ano de 2022 com muita saúde

Agradeço a amabilidade que deiam este tópico como resolvido e encerrado

Edited by Jota
Tópico encerrado