CulpaDoCompilador Posted December 20, 2021 at 05:06 PM Report Share #624996 Posted December 20, 2021 at 05:06 PM Boa tarde, Estou a importar dados do primavera para o PHC, mas estou com dificuldades a encontrar a tabela da bd do primavera com as contas corrente. Não percebo de primavera e estou a fazer pesquisa inversa da lógica da BD. Detetei a seguinte lógica entre tabelas: Documentos[x] -> Cabec[x] -> Linhas[x] (onde x é o tipo de tabela) Isto verifica-se com os documentos de venda no entanto os documentos que preciso encontro na tabela DocumentosCCT. Esta tabela não segue a lógica que indiquei. Em que tabelas posso encontrar estes documentos de conta corrente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pc.cesar Posted February 24, 2022 at 05:26 PM Report Share #625478 Posted February 24, 2022 at 05:26 PM coloca o profiler a correr e lista a contas correntes no primavera assim ficas com a query sql da base de dados César Faria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts