Valdemi Posted December 9, 2021 at 04:32 PM Report Share #624880 Posted December 9, 2021 at 04:32 PM Olá a todos, Estou implementando Push para Android e iOS, sempre que o aplicativo roda no Android ele recebe o token do aparelho, quando vai para o iOS assim que você instala e da a permissão de Push no aparelho, ele traz o token, se eu fechar o APP, ele já não traz mais o token e apresenta a seguinte mensagem: "Push service failed to start nenhum código de autorização válido de “aps-environment” foi encontrado para o aplicativo". Isso só acontece com o iOS e me parece com o D11, pois segundo relatos, o D10.4.2 consegue normal, além disso a mensagem Push não chega no aparelho com iOS, mas chega no Android. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARLOSDIAS Posted February 6, 2022 at 01:46 PM Report Share #625367 Posted February 6, 2022 at 01:46 PM bom dia. conseguiu resolver este problema do push no Delphi 11 com o iOS ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts