klasss Posted December 1, 2021 at 08:44 PM Report Share #624758 Posted December 1, 2021 at 08:44 PM Olá a todos, Tenho aqui um erro parvo não estou a ver como resolver . Na minha View tenho um botão que será para fazer a aprovação de documentos , que abre uma modal para fazer a confirmação : O problema é que quis fazer a mesma coisa para rejeitar. <a href="{{route('despesas.modal', $item)}}" ><i class="fas fa-check text-info mr-1"></i></a> <a href="{{route('despesas.modal2', $item)}}" ><i class="fas fa-ban text-danger mr-1"></i></a> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalaceitar').modal('show');</script>"; } ?> <?php if(@$id != ""){ echo "<script>$('#modalrejeitar').modal('show');</script>"; } ?> O problema está no código acima. Se fosse só para um funcionava. Mas como vou buscar o ID em ambos os casos ao clicar num botão ele vai abrir as 2 modal's . Existe alguma forma de fazer mais alguma condição no IF para conseguir abrir apenas uma delas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
klasss Posted December 2, 2021 at 09:14 PM Author Report Share #624764 Posted December 2, 2021 at 09:14 PM Se colocar dentro do <a .... um name ou id consigo fazer a comparação do codigo php ? <a href="{{route('despesas.modal', $item)}}" name="teste" ><i class="fas fa-check text-info mr-1"></i></a> $valorteste= $_POST['teste']; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts