Jump to content

Orientação para uma ideia do meu projeto

klasss

Recommended Posts

Olá a todos, 
Vou fazer uma pergunta que não esta bem relacionada com programação, mas apenas uma ideia de como executar uma ideia.
Isto porque as vezes estou a pensar de uma forma que pode não ser a mais certa. 

No meu projeto quero criar uma zona onde o trabalhador pode inserir as suas horas trabalhadas. 

Vou ter de ter uma separação por meses e por dias. 
Terei de ter uma BD com depois todos os meses do ano? E depois todos os dias do mês ? 

Será algo semelhante a isto:

https://ibb.co/b5FTwgJ

Obrigado  a todos que possam dar umas luzes para tentar colocar esta ideia na minha solução.

• 4 weeks later...

Posso não ser o mais entendido no assunto, mas eu faria uma BD com uma tabela com os seguintes campos:

ID - id_Funcionário - data - inicio trabalho - final trabalho 

O id_funcionario ira gravar apenas o numero do funcionário que esta em outra tabela

aprendi isso com o @washalbanoporque antes eu gravar todas as informações novamente.

corrijá me se estiver errado @washalbano

Em um outra tabela coloque todos os dados do funcionário que necessita

Depois o seu sistema, com a linguagem que você escolher que fará o filtro ou busca por meses ou dias e somara as horas

Edited by John Hebert Trindade