klasss Posted September 22, 2021 at 09:55 AM Report Share #623854 Posted September 22, 2021 at 09:55 AM Olá a todos, Vou fazer uma pergunta que não esta bem relacionada com programação, mas apenas uma ideia de como executar uma ideia. Isto porque as vezes estou a pensar de uma forma que pode não ser a mais certa. No meu projeto quero criar uma zona onde o trabalhador pode inserir as suas horas trabalhadas. Vou ter de ter uma separação por meses e por dias. Terei de ter uma BD com depois todos os meses do ano? E depois todos os dias do mês ? Será algo semelhante a isto: https://ibb.co/b5FTwgJ Obrigado a todos que possam dar umas luzes para tentar colocar esta ideia na minha solução. Link to comment Share on other sites More sharing options...
John Hebert Trindade Posted October 19, 2021 at 07:54 PM Report Share #624228 Posted October 19, 2021 at 07:54 PM (edited) Posso não ser o mais entendido no assunto, mas eu faria uma BD com uma tabela com os seguintes campos: ID - id_Funcionário - data - inicio trabalho - final trabalho O id_funcionario ira gravar apenas o numero do funcionário que esta em outra tabela aprendi isso com o @washalbanoporque antes eu gravar todas as informações novamente. corrijá me se estiver errado @washalbano Em um outra tabela coloque todos os dados do funcionário que necessita Depois o seu sistema, com a linguagem que você escolher que fará o filtro ou busca por meses ou dias e somara as horas Edited October 19, 2021 at 08:00 PM by John Hebert Trindade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts