Tekaiada Posted September 14, 2021 at 03:55 PM Report Share #623764 Posted September 14, 2021 at 03:55 PM Olá pessoal, estou apanhando uma pancada nisto, acho relativamente fácil de resolver porem já fazem 4 dias e necas de conseguir. A unica coisa que acontece é que abre a URL localhost/wp-admin/admin-post.php com tela limpa, não dá mais nem um sinal. Num campo HTML(numa pagina/post WP) tento enviar um código de usuário via POST e tento recuperar via método PHP que criei dentro do admin-post.php. Pretendo recuperar na tabela o link de um artigo já definido por alguém(operador) que deve ser usado para redirecionar o usuário para uma pagina, mas não consegui nada até agora.😁 Minha fontes de apoio foram essas: solicitações POST e GET no WP usando admin-post.php Hooks – do_action( “admin_post_{$action}” ) Desde Já Agradeço! * Adicionei este código HTML em uma página/post do WordPress * <form form action="http://localhost/wp-admin/admin-post.php" method="post"> <input type="hidden" name="action" value="process_form"> <label for="nCodigo">Digite seu código pessol :</label> <input type="text" name="nCodigo" id="nCodigo"> <input type="submit" name="submit" value="Acessar"> </form> * Adicionei este código/método em admin-post.php * add_action( 'admin_post_nopriv_process_form', 'process_form_data' ); add_action( 'admin_post_process_form', 'process_form_data' ); function process_form_data() { global $wpdb; $cod = $_POST['nCodigo']; $results = $wpdb->get_results( "SELECT xURL FROM tbPessoa WHERE codigo = " . $cod, ARRAY_A ); foreach ( $results as $key => $value ) { // $array[] = ''; $arrRetorno = array( $value['xURL'] ); wp_safe_redirect( $arrRetorno[0]); exit; //return $arrRetorno[0]; } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts