klasss Posted September 4, 2021 at 08:31 PM Report Share #623599 Posted September 4, 2021 at 08:31 PM Olá, Estou a utilizar o fullcalendar mas estou a ter uma pequena dificuldade em que vá para a data de hoje. initialDate: '2020-09-12', //'2020-09-12' em vez de ter a data fixa quero a data do dia de hoje. <script> var today = new Date(); var dd = String(today.getDate()).padStart(2, '0'); var mm = String(today.getMonth() + 1).padStart(2, '0'); //January is 0! var yyyy = today.getFullYear(); todayw = yyyy+'-'+mm+'-'+dd; document.write(todayw); </script> Usei este script e tentei coloca-lo no local da data fixa desta forma : initialDate: 'todayw', Assim que coloco desta forma o calendario deixa de aparecer. o que posso estar a fazer de errado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivo Vicente Posted September 4, 2021 at 09:29 PM Report Share #623600 Posted September 4, 2021 at 09:29 PM (edited) Viva Segundo a documentação se não for definido uma data inicial, vai para o dia atual. Em todo o caso, esse JS que fizeste estás a criar texto na página, não vai funcionar. Tens que tornar o todayw uma variável e para a usares não usas as plicas é o nome da variável. Ou podes converter numa função e retornas a data para a variável initialDate. Se continuar a não funciona avisa Edited September 4, 2021 at 09:30 PM by Ivo Vicente Link errado 1 Report Feito é melhor que perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts