klasss Posted July 24, 2021 at 08:47 PM Report Share #622960 Posted July 24, 2021 at 08:47 PM Olá a todos, Ando a uns tempos a adiar o problema que estou a ter, pois não estou a conseguir visualizar o calendario do fullcalendar no meu projeto. As vezes a falar com pessoas consigo desbloquear o meu problema. <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/fullcalendar/3.1.0/fullcalendar.min.js"></script> <div class="container"> <br /> <h1 class="text-center text-primary"><u>How to Use Fullcalendar in Laravel 8</u></h1> <br /> <div id="calendar"></div> </div> <script> $(document).ready(function() { $('#calendar').fullCalendar({ events: events, }) }); </script> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerzedelo Posted July 27, 2021 at 10:38 AM Report Share #622966 Posted July 27, 2021 at 10:38 AM Em 24/07/2021 às 21:47, klasss disse: Olá a todos, Ando a uns tempos a adiar o problema que estou a ter, pois não estou a conseguir visualizar o calendario do fullcalendar no meu projeto. As vezes a falar com pessoas consigo desbloquear o meu problema. <script src="https://cdnjs.cloudflare.com/ajax/libs/fullcalendar/3.1.0/fullcalendar.min.js"></script> <div class="container"> <br /> <h1 class="text-center text-primary"><u>How to Use Fullcalendar in Laravel 8</u></h1> <br /> <div id="calendar"></div> </div> <script> $(document).ready(function() { $('#calendar').fullCalendar({ events: events, }) }); </script> Em primeiro lugar verifique se tem a folha de estilo do fullcalendar carregada. O ficheiro com a extensão css. Caso contrário não conseguirá ver o calendário pois falta o layout. Em segundo verifique se os caminhos para os ficheiros js e css estão correctos. Em terceiro utilize as ferramentas de programação do seu browser (normalmente acede primindo a tecla F12) e verifique quais os erros e as suas descrições para melhor perceber o problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts