srcastro Posted June 16, 2021 at 10:55 AM Report Share #622650 Posted June 16, 2021 at 10:55 AM Boa tarde, Estou a utilizar a função "DPesquisar", num relatório, mas meu código com vários critérios, não funciona. Alguem me consegue ajudar? Todos os campos são texto, excepto a Espessura que é número. =DPesquisar("[CodigoSistemaPainel]";"Correspondencia";"[Modelo]='" & [Modelo] & "' and [Vidro]='" & [Vidro] & "' and [Espacador] ='" & [Espacador] & "' and [Triplo] ='" & [Triplo] & "' and [Espessura]=" & [Espessura] ") Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlosAl Posted June 20, 2021 at 09:16 AM Report Share #622687 Posted June 20, 2021 at 09:16 AM Bom dia, quando os campos sao de texto tens de incluri o valor que queres procurar em double quotes. fiz so para o primeiro campo e teras de adaptar o resto: Dim x As String m = "a" x = DLookup("[CodigoSistemaPainel]", "Correspondencia", "[Modelo]=""" & m & """") Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts