Jump to content

Qual é o maior problema na programação em geral?

Recommended Posts

@Andre Filipe

Boa noite,

Tenho estado com uma dúvida, qual é o maior problema em geral na programação que devesse ser resolvido?

I never give up!

thoga31

Existem vários “grandes problemas” na área da ciência da computação, mas assim de cabeça diria que o maior problema será o P vs. NP.

Knowledge is free!

@Andre Filipe
Posted (edited)

Boa noite, 

Poderias me dizer, qual é o maior problema que deveria ser automatizado ou resolvido em python?

Edited by @Andre Filipe

I never give up!

thoga31

Para cada área da ciência da computação existe um leque de “grandes problemas” que precisam de ser resolvidos. Essa questão não tem, portanto, uma resposta absoluta.

Agora, pelo que estou a perceber, estás interessado em resolver “algo” em Python. Estás interessado em algo mais teórico/académico, ou algo com aplicação prática directa?

Knowledge is free!

@Andre Filipe

Boa noite,

Exactamente, quero tentar resolver um problema que  tenham na programaçao, mais especificamente em python! 

Se me podesse indicar um problema em na programação python eu poderia tentar.

Ficaria muito grato.

I never give up!

M6

Para mim o maior problema é o cliente não saber o que quer e, depois disso, o formato das datas 😄

Na verdade essa questão não tem uma resposta, tem várias respostas dependendo do contexto em que estás envolvido em determinada altura.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Mertinfer

Para mim, o maior problema e desafio é o fato de que o menor sinal como = ou: pode alterar todo o processo de trabalho do projeto. E se você tem visão clara (como eu), é como uma tortura. Não é muito fácil procurar por pedacinhos como esse.