dicas3d Posted May 29, 2021 at 07:28 PM Report Share #622467 Posted May 29, 2021 at 07:28 PM (edited) Estou a tentar programar em vb.net um executavel java. Ele no gestor de tarefas do windows aparece com estes parametros de linha de comandos, e tenho de usar esses comandos senão meus objetos nao funcionam. Estou a lançar esse executável com estes comandos: "C:\Holyrics\Holyrics\jre\bin\javaw.exe" -Xms850m -Xmx850m -XX: MaxDirectMemorySize = 512m -Dsun.java2d.d3d=False -Dfile.encoding=UTF-8 -jar "C:\Holyrics\Holyrics.exe" Mas seu eu introduzir esse comando em algum lado o java dá-me erro e eu não sei porquê. O erro obtido é este: Citação Error: A fatal exception has occurred. Program will exit. Unrecognized VM option " Não consigo assim perceber como colocar iste comando. Edited May 29, 2021 at 07:33 PM by dicas3d Abraços dicas3d Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted May 30, 2021 at 12:10 PM Report Share #622471 Posted May 30, 2021 at 12:10 PM Retira os espaços em -XX: MaxDirectMemorySize = 512m. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts