Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa tarde pessoal.

Estou com um pequeno grande problema e gostava de saber se alguém daqui me podia ajudar, estou a trabalhar com o MySQL Workbench e queria exportar dados que criei o problema é que na hora de abrir o separador de Data Export o conteúdo está completamente vazio. Vou deixar em baixo o link com o print do que me aparece.

Captura-de-Ecr-2.png

Obrigado

Posted

Diria que o Workbench tem um problema...
O Workbench está longe de ser o melhor software do mundo, antes pelo contrário, sendo que em Windows até funciona melhor do que em Linux.

Se queres exportar os dados podes usar o mysqldump.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted
6 horas atrás, M6 disse:

Diria que o Workbench tem um problema...
O Workbench está longe de ser o melhor software do mundo, antes pelo contrário, sendo que em Windows até funciona melhor do que em Linux.

Se queres exportar os dados podes usar o mysqldump.

O estranho é que a aba de Data Import funciona normalmente, o prolema está mesmo só no Data Export! Eu uso o MySQL porque foi o que me foi aconselhado na formação que estou a fazer, mas acredito que haja outros melhores. Qual seria o que então na tua opinião o que melhor funciona?

Posted

O MySQL é uma base de dados e, para o que estás a fazer acredito que sirva perfeitamente.
O Workbench é uma aplicação com GUI para usares o MySQL.
Embora o Workbench seja mau, infelizmente é do melhorzinho que há para trabalhar com o MySQL...

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

Posted
Em 20/05/2021 às 16:05, Nuno Sousa disse:

O estranho é que a aba de Data Import funciona normalmente, o prolema está mesmo só no Data Export! Eu uso o MySQL porque foi o que me foi aconselhado na formação que estou a fazer, mas acredito que haja outros melhores. Qual seria o que então na tua opinião o que melhor funciona?

Existem vários GUI para trabalhar com o mysql. Aqui fica uma lista com alguns: https://codingsight.com/10-best-mysql-gui-tools/