Solution Nuno Sousa Posted May 2, 2021 at 05:27 PM Solution Report Share #622185 Posted May 2, 2021 at 05:27 PM Boa tarde pessoal. Estou a começar um curso de HTML para iniciantes mas estou com um problema logo no inicio do curso e não consigo perceber o porquê do erro. Basicamente crio a estrutura da página no notepad++ e na hora de pré visualizar a página no browser, a página aparece-me tal e qual está no notepad++, ou seja, em vez de criar uma página apenas com o conteúdo que criei aparece-me uma página com todas as tags criadas. Isto é o que me aparece na pré visualização da página: <!DOCTYPE html> <html lang="pt-pt"> <head> <meta charset="UTF-8"/> <title>Curso de HTML5</title> </head> <body> <h1>Olá, Mundo!<h1/> </body> </html> Tentei abri noutros navegadores e o resultado é o mesmo. Reparei num pormenor que não sei se poderá ser o problema disto que é, na barra onde aparece o domínio do site aparece que o formato do documento está em txt. mas não sei como contornar isso. Gostava de saber se alguém tem algum conselho para me dar. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Virneto Posted May 2, 2021 at 10:51 PM Report Share #622187 Posted May 2, 2021 at 10:51 PM 5 horas atrás, Nuno Sousa disse: Reparei num pormenor que não sei se poderá ser o problema disto que é, na barra onde aparece o domínio do site aparece que o formato do documento está em txt. mas não sei como contornar isso. NP++ >> Guardar como >> index.html "Que inquieto desejo vos tortura, Seres elementares, força obscura? Em volta de que ideia gravitais?" >> Anthero de Quental - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Linuxando.com | ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts