Jump to content

Empreendedorismo

Julio Gomes

Recommended Posts

Meu nome é Julio, tenho 24 anos, sou programador há mais 5 anos e na altura da pademia eu fui despedido por causa do covid e nessa altura eu fiquei embaixo, e pensei o que vou fazer nada vida se isto continuar assim (covid)?

Pensem para mim:
"Vou criar um site grátis e utilizar o Google Adsense para monitorar o site!, mas será que perciso de criar um empresa (ou atividade de nome individual) na finanças?"

Hoje estou perto da publicação do site, só que eu também tenho duvidas (e medo) sobre criar empresa e pagar imposto e essa coisas. Perciso de entender esses assuntos democráticos.
Alguém pode me ajudar ou que entenda um bocado desse assunto que possa ajudar

Edited by Julio Gomes

Só necessitas de ter atividade aberta caso tenhas alguma atividade comercial. Ou seja, se venderes um produto ou serviço tens de emitir uma fatura para que te paguem o produto ou serviço. Se for tudo grátis, ou seja, sem nenhuma troca comercial, então estás a fazer algo onde não há obrigatoriedade de estares registado nas finanças.

• Vote 1
10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."