Rui Pessanha Posted April 7, 2021 at 08:45 AM Report Share #621904 Posted April 7, 2021 at 08:45 AM Eu estou com um projeto de fazer um website com resultados de futebol e de esports (desportos eletrónicos) somente de equipas portuguesas, e com isso iria estar a ter resultados que não existem em APIs e queria saber como posso fazer uma base de dados com todas as informações (resultados ao vivo, jogadores, equipas, calendários, tabelas, etc) e inseri-las no site? Eu sou um pouco novato nestas coisas e se alguém me pudesse ajudar agradecia. Bom resto de trabalho a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifen Posted April 7, 2021 at 10:36 AM Report Share #621905 Posted April 7, 2021 at 10:36 AM neste momento o que já tens feito? site? bd? em que linguagem? tens servidor? Gonçalo Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Pessanha Posted April 7, 2021 at 10:48 AM Author Report Share #621906 Posted April 7, 2021 at 10:48 AM 10 minutos atrás, Grifen disse: neste momento o que já tens feito? site? bd? em que linguagem? tens servidor? Eu estou a começar totalmente do 0, estou a construir a cara do site e queria implementar a base de dados, mas não sei nem como construir nem como a implementar . O servidor, ainda nao tenho 1 , mas isso eu consigo arranjar com facilidade, mas já é preciso um servidor, mesmo sem o site ainda nem estar pronto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted April 7, 2021 at 11:26 AM Report Share #621907 Posted April 7, 2021 at 11:26 AM Diria que a primeira coisa a fazeres é modelares a base de dados. Podes ler aqui na nossa revista uma introdução esse tema: https://www.revista-programar.info/edicoes/edicao-5/ 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts