Jump to content

Pip install não funciona

@Andre Filipe

Recommended Posts

Olá,

Infelizmente o pip install não funciona no cmd . Tenho uma vaga ideia que o python possa não ter instalado automaticamente o pip, com este problema em mãos decidi pesquisar e encontrei um resultado que dizia que tínhamos de instalar: setuptools de um binário próprio do windows e pip de um binário próprio do windows, mesmo assim dá sempre aquele erro clássico ('pip', não é reconhecido como um comando interno ou externo, etc.. . Preciso de resolver este problema rápidamente para poder trabalhar com Bluetooth ou PyBluez.

Versão: Python 3.2

Como posso resolver ?

Edited by @Andre Filipe

I never give up!

Olá,

Desculpem só agora é que percebi o erro que cometi! Na instalação do Python 3.2, eu não instalei o pip nem inseri o python.exe no Harddrive PATH, ou seja abrir o prompt e digitar pip install nome do pacote.

Então, fui instalar uma versão acima, instalei o Python 3.4 e configurei a instalação de modo a dar para digitar pip install

Obrigado na mesma 🙂 

I never give up!

Olá,

ás vezes não dá para instalar bibliotecas/libs, por exemplo: PyBluez ou PyAudio. Não sei porquê mas quando eu tento fazer pip install PyAudio ou pip install pybluez, nunca dá certo! O que tem acontecido é que só algumas libs dão para instalar, ás vezes consigo instalar outras vezes dá erro, a única que consegui instalar até agora foi SpeechRocognition, tentei instalar pandas, infelizmente não deu! Como posso resolver?

Edited by @Andre Filipe

I never give up!

1 hora atrás, AshKetshup disse:

Olá André,
Para encontrarmos o teu problema tenho umas questões a te fazer:

• Qual a versão do python que estás a usar? (o que te aparece ao fazer o comando "python3" no teu cmd?)
  • Quais os packages que estás a tentar usar?

Espero que possa ajudar.

Olá,

Então para começar o que me aparece quando eu digito python3 é:  não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou batch. Estou a tentar instalar o pandas, Pybluez, PyAudio e a versão do meu python é 3.4

I never give up!

1 hour ago, @Andre Filipe said:

Olá,

Então para começar o que me aparece quando eu digito python3 é:  não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou batch. Estou a tentar instalar o pandas, Pybluez, PyAudio e a versão do meu python é 3.4

A primeira das coisas é perceber se tens, ou não, o Python 3 instalado.
Se tens, então é só colocar o Python no path para poder ser acedido via shell/cmd.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

3 horas atrás, M6 disse:

A primeira das coisas é perceber se tens, ou não, o Python 3 instalado.
Se tens, então é só colocar o Python no path para poder ser acedido via shell/cmd.

Continua com o mesmo erro de sempre: 

Command python setup.py egg_info failed with error code 1 in C:\DOCUME~1\Pc\LOCA
LS~1\Temp\pip_build_Pc\pandas
Storing debug log for failure in C:\Documents and Settings\Pc\pip\pip.log

I never give up!

Isso não é o mesmo erro de sempre.  Esse erro não parece ter nada a ver com o não é reconhecido como um comando interno ou externo, programa operacional ou batch.

Já viste o conteúdo do log C:\Documents and Settings\Pc\pip\pip.log?

Adicionalmente, convinha usares pelo menos o Python 3.8.