caixas Posted March 5, 2021 at 04:46 PM Report #621582 Posted March 5, 2021 at 04:46 PM Boa tarde, Estou com dificuldade em calcular o cumprimento de um objeto em python. É me fornecido o a velocidade em km/h e o pulse.
thoga31 Posted March 6, 2021 at 06:20 PM Report #621586 Posted March 6, 2021 at 06:20 PM O que é o "pulse"? É suposto calcular o comprimento de um objecto com base na velocidade do quê? É que isso dito assim sem mais nada não nos ajuda a ajudar-te. Convém expores a tua dúvida como deve ser. Knowledge is free!
caixas Posted March 7, 2021 at 09:47 AM Author Report #621587 Posted March 7, 2021 at 09:47 AM Tenho um sensor que lê a velocidade a que um carro passa em Km/h e o pulse que seria o tempo que o mesmo demora a passar do ponto a ao ponto b. O que queria calcular era o cumprimento do carro, para saber o tipo de veículo, é possível?
antseq Posted March 7, 2021 at 05:26 PM Report #621589 Posted March 7, 2021 at 05:26 PM 7 horas atrás, caixas disse: Tenho um sensor que lê a velocidade a que um carro passa em Km/h e o pulse que seria o tempo que o mesmo demora a passar do ponto a ao ponto b. O que queria calcular era o cumprimento do carro, para saber o tipo de veículo, é possível? Não parei muito para pensar, mas se tens um carro a viajar dos pontos (a)----------------------(b), sabes a velocidade Km/h (fixa,estável) e o tempo entre (a) e b), não me parece que isto tenha alguma coisa que ver com o comprimento do carro. Vários carros, de diferentes comprimentos, podem percorrer de (a) a (b) a mesma velocidade e ao mesmo tempo. Mas, se sabes a velocidade Km/h (fixa,estável) momentânea de um carro num (um só) ponto (a) e nesse mesmo (um só) ponto (a) consegues medir o tempo entre passar a frente/traseira (extremidades) do mesmo [seria algo muito rápido], poderias "estimar" o comprimento... mas teria de ser muito preciso nas medições e/ou sujeito a uma grande margem de erro... a menos que a identificação desejada fosse muito grosseira (pequeno, médio, grande) sem entrar muito em detalhe..
Recommended Posts