Jump to content

O natal...  

18 members have voted

1. 1. O natal...

• Muita paz e amor...e a familia esta + unida....
      8
    • Bue da fixe...Vou receber muitas prendas....
      4
    • É me indiferente...boa altura pro consumismo!!
      6
    • outra opinao...
      0

Recommended Posts

Posted

Eu votei "Muita paz e amor....e a damília está + unida...". Este ano não pedi presentes nenhum aos meus pais, nem aos padrinhos. Apenas quero alguma paz e encontro familiar. Penso que a alegria que o Natal pode trazer se situa toda nesse aspecto.

Cumps

Posted

Se eu pudesse votava em dois em: "Muita paz e amor...e a familia esta + unida" e em "Bue da fixe...Vou receber muitas prendas". Sem a familia reunida não é natal e sem prendas tembém não, acabei por votar no das prendas, vou receber o que queria e até mais que o queria por isso FIXE ;)

Posted
Se eu pudesse votava em dois em: "Muita paz e amor...e a familia esta + unida" e em "Bue da fixe...Vou receber muitas prendas". Sem a familia reunida não é natal e sem prendas tembém não, acabei por votar no das prendas, vou receber o que queria e até mais que o queria por isso FIXE ;)

E se não recebesss prendas? ... O mais provável era chorares... 😛

Existem milhões de crianças que davam a sua vida para ter uma família unida, nem que fosse por uma única vez. Com elas sim, o Natal passa a ter o seu significado original: paz, amor, união e sentimentos bons.

Se tivesse numa dessas situações, a maior prenda que eu poderia ter era um Natal com uma FAMÍLIA. Mas como nós temos a sorte de termos uma família, talvez não estejamos a dar o devido valor a essa grande prenda...

Posted

eu so espero k tenha um natal sossegado....e sem problemas.... mas é uma data que axo que as pessoas, estam a ser falsas, nos sentimentos que tentam mostrar, k na realizada nao sao verdadeiros.... é dia como os outros, é sinal que as poucas e raras prendas que recebo: sao spr a prenda de anos e a prenda de natal... (faço anos 3 antes do natal :x )

Posted

Eu realmente não dou prendas quase nenhumas... este ano dou uma á namorada, e talvez uma caixinha de bombons para a casa 😛

O que gosto do natal é o espirito em que se reune a familia, se passa uma boa noite a falar da vida sem as responsabilidades do dia a dia etc...

Quanto a receber não pedi nada por isso o que quero é paz e amor 😛

Posted

eu votei que me é indiferente.. porque a minha familia por triste que seja ja tem alguma idade(os meus pais, eu com 18 anos e os pais com 60 e poucos) nao é facil e a mentalidade deles para conviver é nula, entao o Natal como o Ano novo passa-se na mesa da sala(que só é utilizada no natal) a jantar e a ver a primeira companhia e prontos depois chega as 00:00 ás vezes antes porque os meus pais estão com sono e lá recebo um par de meias e um envelope com 25 euros a dizer que nao me podem dar mais.É bom mas é para os vendedores que enchem os bolsos com os brinquedos para os putos, qualquer das formas para os que tem a hipotesse de conviver aproveitem bem o momento e disfrutem do amor da uniao de todos os membros da familia e dos amigos..

um bom natal para todos 😛

Posted

Eu votei no consumismo, o pk do meu voto e pk eu por sorte ate tenho uma familia grande do lado da minha mae entao o natal e com essa famelga toda com os primos e tias, as prendas sao uns livros k nao leio, ja tou farto de dizer para me dar de informatica k nao ficam na estante a ganhar po, mas eles nao kerem acreditar o k se pode fazer, tb umas meias e uns boxers uns trocos e ta as prendas de natal. mas eu sou uma pessao com sorte pk tenho a felicidade de ter com kem passar o natal. com o gurzi disse a passagem de ano ja nao e em casa pah e com os amigos na camada a ver delas ou ja com elas la. 😛

Posted
Indeed vai ser a PDL 😛 enfim... 2 de janeiro é deprimente mas enfim...

Realmente acho péssimo isso de começar as aulas a 2 de Janeiro. Na passagem de ano o pessoal fica todo mocado 😛 , no dia 1 ainda se anda em festa e dorme-se para recuperar das ressacas...ir trabalhar no dia 2 e deprimente ...

Mas que se há-de fazer? É aproveitar o Natal....

E quem vai pedir presentes vai pedir o que?

Posted

A minha prenda já está no computador.

Um Hitachi de 200GB.

Estas férias vou passar tudo o que é meu para o novo disco, ou seja, vou instalar lá xp e ubuntu 5.10, ficando com um sistema trial boot. Só espero que corra tudo bem...

Quanto ao resto vai ser o normal, uns livros há muito esperados (HP finalmente em Pt, o código da vinci e os anjos e demónios). E já é muito bom!

Enfim, para mim o mais importante é mesmo estar de férias e sentir este ambiente único que só se vive no natal. Porque isso é o realmente importante.

Fiquem bem 😛 ;)😛

P.S.: como eu odeio todo o consumismo à volta do natal, principalmente espelhado nas caras dos putos que recebem um everest de prendas, das quais 3/4 não usam, 1/8 gostam, e 1/8 usam por 5 min. Putos estes que vêem todo o significado do natal num monte de plástico.

Posted

Eu agora só tenho pedido cenas para pc's e consolas. Este ano calhou pedir a DS... 😛

Eu sempre pedi cenas quando era mais novo relacionadas com jogos para pc

e coisas de automodelismo e aeromodelismo sempre gostei disso...Continuo a pedir cenas dessas mas mais avançadas para treinar e chegar a um a gasolina mas não vai ser para já ;)

Por mais incrivel que pareça foi o meu pai que me pegou o vicio do auto e aero modelismo :-D

Posted

Natal é a familia unida mas sem prendas!!!

Porque o ditado diz:

Keres prendas?

Vai trabalhar!(mas como tenho agora uma infeçao a nivel dos orgaos genetais e dificil)lOoL

Tava no gozo

Mas no natal costuma ser bebedeira!

www.sutchamos.blogspot.com