Gleyson Posted January 20, 2021 at 01:29 PM Report Share #621024 Posted January 20, 2021 at 01:29 PM Olá, programadores em Excel VBA. Minha dúvida é como formatar uma célula ativa, sem que seja necessário escolher um período inteiro. A fórmula abaixo mostra isso, mas eu não quero um período inteiro fixo [A1:A10]. Eu preciso apenas que esse comando seja feito somente na célula ativa, independente onde a seleção esteja. Esse é o comando que preciso mudar: For Each cell In [A1:A10] If cell > "" Then numero = Str(cell.Value) cell.Activate ActiveCell.FormulaR1C1 = numero Else End If Next E aí? Tem como tirar a seleção [A1:A10] e trocar por algo do tipo [Selection]... etc. Por favor, me ajudem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Afonso Mira Posted January 20, 2021 at 02:41 PM Solution Report Share #621026 Posted January 20, 2021 at 02:41 PM Olá @Gleyson tudo bem? Vê se é isto que pretendes. 🙂 If ActiveCell.Value <> "" Then numero = Str(ActiveCell.Value) ActiveCell.Activate ActiveCell.FormulaR1C1 = numero End If Afonso Mira 😃 Programador de Produção em: Aernnova Évora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gleyson Posted January 21, 2021 at 12:26 AM Author Report Share #621039 Posted January 21, 2021 at 12:26 AM Meu caro amigo Afonso Mira, agradeço muito a sua informação. Resolveu meu problema e de forma rápida e eficiente. Parabens por sua colaboração neste grupo e a todos que precisam de apoio nas horas mais difícieis com o Excel. Meu muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Mira Posted January 21, 2021 at 08:53 AM Report Share #621041 Posted January 21, 2021 at 08:53 AM (edited) É um prazer ajudar. 🙂 Não se esqueça de clicar em obrigado, como forma de agradecimento. Edited January 21, 2021 at 08:54 AM by Afonso Mira Afonso Mira 😃 Programador de Produção em: Aernnova Évora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts