Caiocof Posted January 19, 2021 at 08:33 PM Report Share #621016 Posted January 19, 2021 at 08:33 PM Boa tarde, Prezados! estou criando um script que acessa o site é faz o login tudo certo, estou conseguindo logar e tudo. Entretanto gostaria de saber como pegar o cookie que foi gerado ao logar e jogar dentro de um arquivo usando a mechanize pois estou usando ela para logar! Desde já agradeço peta atenção de todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted January 19, 2021 at 10:59 PM Report Share #621017 Posted January 19, 2021 at 10:59 PM Em princípio podes usar um CookieJar, que te permite guardar e carregar os cookies em ficheiro. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caiocof Posted January 20, 2021 at 11:58 AM Author Report Share #621023 Posted January 20, 2021 at 11:58 AM Obrigado amigo pela ajuda.. Para os próximos que tiverem a mesma duvida eu fiz da seguinte forma! #criando uma variavel de arquivo e abrindo ele para escrita cookiefile = open('./cookie.txt', 'w') #variavel fazia para receber o resultado cookie_string = '' #varrendo todos os cookies do meu accesso com o mechanize for c in br._ua_handlers['_cookies'].cookiejar: #buscando pelo cookie que eu precisava e se for a linha dele gravar no arquivo if 'Cookie que preciso' in c.name: cookiestr += c.name + '=' + c.value cookiefile.write(cookiestr) 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts