Jump to content

Recommended Posts

• 2 months later...
Posted

O ano passado fui ao ENEI... Este ano como é em Évora (house@Coimbra) e não tem um programa tão atraente como o do ano passado... Acho que vou apenas ao Wime 2006 aqui no Pólo II de Coimbra.

Posted

O ano passado fui ao ENEI... Este ano como é em Évora (house@Coimbra) e não tem um programa tão atraente como o do ano passado... Acho que vou apenas ao Wime 2006 aqui no Pólo II de Coimbra.

Que programa e que foi ?

Posted

Tivemos várias paletras sobre o Tratado de Bolonha (tema main do ENEI 2005), depois tivemos palestras sobre segurança dos computadores e possíveis ameaças (malware, spyware, vírus), em que um representante da Microsoft nos mostrou (entre outras coisas) como funcionava um sistema de auto-update para um software de anti-spyware, tivemos várias workshops sobre vulnerabilidades dos SO's, também tivemos uma palestra sobre jogos (era o projecto de 5º ano de uns tipos de Évora), em que mostravam o motor de jogo que eles desenvolveram em que conduziam um carro e mostravam de que forma este ficava danificado, etc. Do que me lembro... Também tivemos um showcase em que mostraram uma curta metragem feita integralmente por meios informáticos.

Entre outras coisas bastante interessantes 👍

Mas este ano o que vai rular vai ser o Wime 2006 :

http://wime.dei.uc.pt/pt/index.html

Vai ser no departamento onde eu estudo (Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra).

Portanto... Junta-se o útil ao agradável.

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.