Jump to content

Não consigo adicionar itens a minha ComboBox

Adiel Dias Sousa

Recommended Posts

Adiel Dias Sousa

Sou novo nesse tipo de coisa e esse é apenas o inicio do programa, é minha primeira tentativa. Quando vou adicionar um item na ComboBox (CmbFiltro), não funciona. Tanto pelo código quanto pelas propriedades. Pelo código aparece uma mensagem dizendo que CmbFiltro é um argumento não especificado. Pode me ajudar?  

Este é o código: 

Public Class Form1
    Private Sub BtnAdicionar(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button1.Click
    End Sub
    Private Sub BtnCancelar(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button2.Click
    End Sub
    Private Sub BtnSalvar(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button3.Click
    End Sub
    Private Sub BtnExcluir(sender As Object, e As EventArgs)
    End Sub
    Private Sub BtnSair(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button5.Click
    End Sub
    Private Sub CmbFiltro(sender As Object, e As EventArgs) Handles ComboBox1.Click
    End Sub
    Private Sub TxtBuscar(sender As Object, e As EventArgs) Handles TextBox1.Click
    End Sub
    Private Sub LblCodigo(sender As Object, e As EventArgs) Handles Label1.Click
    End Sub
    Private Sub TxtNome(sender As Object, e As EventArgs) Handles TextBox2.Click
    End Sub
    Private Sub TxtTelefones(sender As Object, e As EventArgs) Handles TextBox3.Click
    End Sub
    Private Sub TxtEmail(sender As Object, e As EventArgs) Handles TextBox4.Click
    End Sub
    Private Sub TxtObservacao(sender As Object, e As EventArgs) Handles TextBox5.Click
    End Sub
    Private Sub LV1(sender As Object, e As EventArgs) Handles ListView1.Click
    End Sub
End Class