Chamuanza Posted December 14, 2020 at 10:51 AM Report Share #620685 Posted December 14, 2020 at 10:51 AM (edited) Um bem aja a todos Estou confuso com esta situação. Tenho um select por data que apenas retorna 1 registo, quando na BaseDados access tenho 6 registos com a mesma data. DateTimePicker1.Value = #12/11/2020 10:46:26 AM# sDataInicio ="2020/12/11" Coluna BaseDados =2020/12/11 Estou a usar VisualStudio 2015 Community Agradeço uma dica para resolução da situação Resolução - Quando passei a BD para extenção mdb no access o campo data passou a texto Dim sDataInicio = Format(DateTimePicker1.Value, "Short Date") Dim ConnectionString As New OleDbConnection("Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=D:\DespesasPessoaisHP\DespesasPessoaisHP\DespesasPessoaisFamiliares.mdb;") Dim Query As String = "SELECT Id,Data,Designacao,Despesa,Categoria,SubCategoria,Familiar FROM DadosActuais Where Data = #" & sDataInicio & "# Order By Id" Dim DataAdapter As New OleDbDataAdapter(Query, ConnectionString) Dim MyData As New DataSet DataAdapter.Fill(MyData, "DadosActuais") ' Neste caso utilizei uma datagridview para visualizar os dados Me.DataGridView1.DataSource = MyData.Tables("DadosActuais") 'Conta as linhas da Grid e coloca na Label Label1.Text = "Este Filtro encontrou - " & Me.DataGridView1.RowCount - 1 & " Registos" Button2.Enabled = False Call ControlaGrid() ' Call SomarColunas() ConnectionString.Close() Edited December 14, 2020 at 01:40 PM by Chamuanza Resolvido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts