Jump to content

[Resolvido] Aplicação não funciona

Chamuanza

Recommended Posts

Boa tarde a todos e Bem Aja

Adquiri um portátil com Windows10 64bits e ao tentar correr uma aplicação pessoal no Visual Studio 2015 Community deparo-me com estes erros:

Código de severidade Descrição Estado de supressão de linha de arquivo de projeto Aviso IDE0006 Erro encontrado ao carregar o projeto. Alguns recursos do projeto, como análise de solução completa para o projeto com falha e projetos que dependem dele, foram desativados. TotoMilhõesNovo 1 Ativo Aviso Não é possível localizar o assembly de wrapper para a biblioteca de tipos "Microsoft.Office.Core". Verifique se (1) o componente COM está registrado corretamente e (2) sua plataforma de destino é igual ao número de bits do componente COM. Por exemplo, se o componente COM for de 32 bits, sua plataforma de destino não deve ser de 64 bits. TotoMilhoesNovo Aviso O componente referenciado 'Microsoft.Office.Core' não foi encontrado. TotoMilhoesNovo

A base dados acesse foi criada inicialmente no ofice 2010, agora no portatil tenho o Office2013.

Quem me dá uma dica de como resolver a situação.

Edited by Chamuanza
Resolvido