Jump to content

Como aprender Phyton

Kompressor190

Recommended Posts

Olá a todos, hoje venho colocar uma questão relativa a phyton.

Desde sempre tive curiosidade de como programar, mas nunca tive tempo para tal, infelizmente devido ao meu estado de saúde encontro-me neste momento e em casa e penso que não há melhor altura para começar a aprender phyton.

Visto que sou um novato no mundo do phyton, gostaria de saber a vossa opinião sobre o que devia começar a aprender/fazer e se possível se tiverem algum canal do youtube, site ou até um livro que me possa ajudar a aprender phyton, seria muito agradecido se me pudessem enviar o link do mesmo.

Com os melhores cumprimentos

Boas Kompressor190, antes de mais as melhoras.

Pois isto é um bocado difícil, é como uma sandes, umas pessoas gostam lista, ou mista com manteiga, ou só com queijo.... Temos N possibilidade só com a sandes.

Aplicando o princípio aos vídeos e aos livros, eu posso recomendar um determinado vídeo, que para mim é super cativante e para ti não.

O mais importante é teres vontade de aprender, experimenta primeiro dois ou três canais de YouTube para ver se algum te interessa mais, mas podes sempre ver  o mesmo conteúdo em vários, como podes ver só um tema por canal.

Também tens aplicações para Android gratuitas onde aprender o básico, que é bom para aqueles momentos onde só tens o telemóvel.

Para aprender é essencial que escrevas código para praticar.

Arranja um projeto e vai fazendo em paralelo aos projetos dos vídeos.

Boa sorte e não desistas.

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)

15 horas atrás, Gnrtuga disse:

Boas Kompressor190, antes de mais as melhoras.

Pois isto é um bocado difícil, é como uma sandes, umas pessoas gostam lista, ou mista com manteiga, ou só com queijo.... Temos N possibilidade só com a sandes.