Jump to content

C e C++


Gurzi
 Share

Recommended Posts

malta como sabem eu fan do Luis Damas comprei o livro de C para começar a programar, nesta altura em 600 paginas vou para ai na 150 e o meu prof cabecudo decidiu cagar no C e passar logo para o C++ diz, que é identico e o que muda é a sintaxe.. será que posso continuar a ler o Livro de C porque a sintaxe é mt diferente ou é melhor mesmo comprar o livro de C++ ?

Link to comment
Share on other sites

boas, bem eu ja estudei C, pelo luis damas e adorei...., e actualmente estou a dar C++ e Java a POO ... e o que me safa é k como sei C, adaptei me bem ao C++, tem algumas difereças... na minha opiniao eu aconcelho-te a ler o damas, vais perceber mta coisa que eu axo que é importante que por exemplo no livro conceitos basicos de C++ da FCA, nao fala... caso se nao falares em classes, agora no caso de vires a dar classes, é melhor passares mm pro C++!

em C nao fala em classes... por exemplo em C ponteiros é mto importante e em C++ ja nao é o + importante...o + importante em C++ é o uso de classes 😄

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.