George De Luca Posted October 14, 2020 at 08:53 PM Report Share #619567 Posted October 14, 2020 at 08:53 PM (edited) Caros Colegas, No próximo dia 20 de Outubro de 2020 (terça-feira), haverá a Embarcadero Conference 2020, transmitida diretamente do Brasil, a partir das 13:00 de Portugal. Neste evento on-line, haverá muitas apresentações com as muitas tecnologias utilizadas em Delphi, onde poderão selecionar dentre mais de 40 apresentações. A Embarcadero Brasil disponibilizou-me 25 INGRESSOS EXCLUSIVOS para Portugal! Caso tenha interesse em participar deste evento, envie um mail para georgedeluca.delphi@gmail.com. Os primeiros 25 que forem mais rápidos a enviarem o e-mail, eu irei enviar no próximo fim-de-semana um link para participar do evento de borla! --- Gostaria da vossa atenção também para responder ao inquérito a seguir sobre uma pesquisa que estou a fazer sobre a comunidade Delphi cá em Portugal. https://forms.gle/GmFDWKjTxJFu8r2G7 Muito obrigado pela sua atenção! 🙂George De Luca www.deluca.eti.br Edited October 16, 2020 at 01:51 AM by George De Luca Grato pela atenção, George De Luca MVP Embarcadelo www.lusodelphi.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts