Daiane Posted September 22, 2020 at 06:41 PM Report Share #619398 Posted September 22, 2020 at 06:41 PM (edited) Sou autodidata e curiosa por natureza, estou criando uma planilha de controle de estoque e movimentação porém toda com formulário, pois minha intenção é que a planilha fique invisível no final. Ela já está praticamente pronta, porém está acontecendo um problema que estou quebrando a cabeça, mas não consigo identificar o porque dele. Quando eu preencho o rowsource da ListBox de pesquisa de produtos. E vou rodar o Formulário Inicial de Estoque e Movimentação, ao clicar em Movimentar Estoque, acontece um erro de tempo de execução '-2147467259 (800004005)': Erro não especificado. Ao clicar em Depurar, Sou jogada para o código do formulário de movimentação (que não tem nada haver com o de produtos), e aparece indicado que o código abaixo está errado, porém quando eu não coloco o rowsource da ListBox de pesquisa de produtos, os formulários funcionam perfeitamente. Sub CMDMOVEST_Click() FMOV.Show End Sub Alguém pode me ajudar com isso? Obrigada! Edited September 22, 2020 at 06:42 PM by Daiane Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts