Jump to content
LeandroJoinville

Procuro trabalho como freelancer

Recommended Posts

LeandroJoinville

Boa tarde meus amigos,

Me chamo Leandro e sou da cidade de Joinville, no estado de Santa Catarina do Brasil. Nossa cultura vem sendo desgastada por uma grande polarização politica e fundamentalismo religioso. Pretendo migrar do Brasil para Portugal nos próximos anos com minha esposa e filha, não estou fazendo isso por dinheiro, quero que minha filha tenha um futuro melhor em uma educação estimulante..

Atualmente sou empresário e tenho uma startup que calcula o salários dos motoristas de caminhão com integração com rastreadores. A empresa está andando legal, mas ainda não tenho como me manter em Portugal por conta dos impostos e diferença cambial. portanto, venho por meio deste post oferecer minha mão de obra livre na tecnologia CakePHP para empresas de Portugal, tenho dois produtos desenvolvidos neste framework.

Tenho muita experiencia com negócios e desenvolvimento de software, sou a terceira geração consecutiva de empreendedor na minha família.

Para mais informações, peço que entre em contato via mensagem privada.

Desejo saúde e muita resiliência para meus amigos portugueses, sei que o momento não é fácil para ninguém.

Abraço,

Leandro da Silva.

https://www.linkedin.com/in/leandro-eea/

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.