Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas ppl.

Venho aqui pedir que mensionem os nomes dos melhores servidores Grátis, com o maior numero de linguágens de programação orientadas a Web permitidas, refiro-me ao PHP, MySQL, ASP, SQL ...

Sendo que já estou farto de procurar e de ver sites com milhões onde só praí 2 ou 3 é que agradam e o dinheiro não anda muito famoso por estas bandas, gostava de saber quais os que o ppl daqui do P@P usa, visto que eu não tnho paciencia para deixar alojamento no PC 😛 .

quanto ao 100webspace ou lá o que é, parece que já fechou ha algum tempo, e agora nos redireciona para o yahoo.br

Portanto este tópico serve como meio de procura dos melhores servidores.

NOTA: quantos menos banners melhor, sei que sou exigente mas é preferível perguntar do que fazer contas inúteis nos Hosts e para alem de tempo perdido gasto-lhes espaço.

Cumps. Overrun

Posted

O 100WebSpace não redireciona para lado algum... é problema de browser certamente. Se acederes ao site com o Mozilla Firefox, verás que não existe qualquer redirecionamento. Para trabalhos mais urgentes, utilizo o 100WebSpace.

Aproveito o tópico para falar, nem que seja de forma superficial, sobre um tema que a equipa de administração do P@P tem vindo a discutir: possibilidade de fornecer subdominios para membros que queiram ter páginas patrocinadas pelo P@P gratuitamente.

Claro que existirão restrições para acertar isso dos subdomínios que, se o projecto for avante, teremos todo o prazer de anunciar.

Quanto a outros sites, bem, eu confio no Google.... 😛

Posted

Bem após alguns testes com o pebat e o NeoCore, descubrimos que realmente não nos é possível aceder à pagina de signup do 100webspace, conseguimos aceder à main page, mas quanto à de signup parece que é realmente mal geral.

entretanto enviei uma mensagem de erro para o ppl da firefox alertando que pode ser apenas um bug no browser, ou alguma incompatibilidade com o site.

Testei ainda noutro produto da mozzila e consegui aceder ao formulário de inscrição (isto para alem do internet explorer).

Agora temos apenas que aguardar resposta do ppl da Mozzila.

NOTA: a versão que estamos a utilizar é a 1.5 (tanto inglesa como brasileira).

Cumps. Overrun

------------------------------------------

EDIT: o ultimo post foi todo editado