Overrun™ Posted December 14, 2005 at 09:13 PM Report #8557 Posted December 14, 2005 at 09:13 PM Boas ppl. Venho aqui pedir que mensionem os nomes dos melhores servidores Grátis, com o maior numero de linguágens de programação orientadas a Web permitidas, refiro-me ao PHP, MySQL, ASP, SQL ... Sendo que já estou farto de procurar e de ver sites com milhões onde só praí 2 ou 3 é que agradam e o dinheiro não anda muito famoso por estas bandas, gostava de saber quais os que o ppl daqui do P@P usa, visto que eu não tnho paciencia para deixar alojamento no PC 😛 . quanto ao 100webspace ou lá o que é, parece que já fechou ha algum tempo, e agora nos redireciona para o yahoo.br Portanto este tópico serve como meio de procura dos melhores servidores. NOTA: quantos menos banners melhor, sei que sou exigente mas é preferível perguntar do que fazer contas inúteis nos Hosts e para alem de tempo perdido gasto-lhes espaço. Cumps. Overrun
deathseeker25 Posted December 14, 2005 at 09:20 PM Report #8558 Posted December 14, 2005 at 09:20 PM O 100WebSpace não redireciona para lado algum... é problema de browser certamente. Se acederes ao site com o Mozilla Firefox, verás que não existe qualquer redirecionamento. Para trabalhos mais urgentes, utilizo o 100WebSpace. Aproveito o tópico para falar, nem que seja de forma superficial, sobre um tema que a equipa de administração do P@P tem vindo a discutir: possibilidade de fornecer subdominios para membros que queiram ter páginas patrocinadas pelo P@P gratuitamente. Claro que existirão restrições para acertar isso dos subdomínios que, se o projecto for avante, teremos todo o prazer de anunciar. Quanto a outros sites, bem, eu confio no Google.... 😛
David Pintassilgo Posted December 14, 2005 at 09:48 PM Report #8561 Posted December 14, 2005 at 09:48 PM Eu muito sinceramente não axo nenhum serviço desses free bom. O melhor mesmo é perder o amor a 3 ou 4 contos e pronto. :? cool stuffs to check. http://blog.zxcoders.com//
pebat Posted December 14, 2005 at 09:56 PM Report #8562 Posted December 14, 2005 at 09:56 PM se for para usso pessoal uma makina velha metes um linux ou um win ranhoso ... com um servidor web e tal e siga. agora alujamentos free nao sei de menhum se soberem digam 😛
QuickFire Posted December 14, 2005 at 10:10 PM Report #8564 Posted December 14, 2005 at 10:10 PM Indeed cada vez mais um server para testes é ter um no computador... Eu uso aquele do satanuke e tou mais que satisfeito 😛
deathseeker25 Posted December 14, 2005 at 10:16 PM Report #8565 Posted December 14, 2005 at 10:16 PM Indeed cada vez mais um server para testes é ter um no computador... Eu uso aquele de um user aqui no forum e tou mais que satisfeito 😛 Não é um user. É mesmo um administrador: satanuke... Para que o seu nome não caia no esquecimento...😛
QuickFire Posted December 14, 2005 at 10:28 PM Report #8569 Posted December 14, 2005 at 10:28 PM Right 😛 eu tinha a ideia que era o satanuke mas como não tinha a certeza mais valia ficar calado 😛 my mistake vou editar 😄
Overrun™ Posted December 14, 2005 at 11:21 PM Author Report #8572 Posted December 14, 2005 at 11:21 PM Bem após alguns testes com o pebat e o NeoCore, descubrimos que realmente não nos é possível aceder à pagina de signup do 100webspace, conseguimos aceder à main page, mas quanto à de signup parece que é realmente mal geral. entretanto enviei uma mensagem de erro para o ppl da firefox alertando que pode ser apenas um bug no browser, ou alguma incompatibilidade com o site. Testei ainda noutro produto da mozzila e consegui aceder ao formulário de inscrição (isto para alem do internet explorer). Agora temos apenas que aguardar resposta do ppl da Mozzila. NOTA: a versão que estamos a utilizar é a 1.5 (tanto inglesa como brasileira). Cumps. Overrun ------------------------------------------ EDIT: o ultimo post foi todo editado
Recommended Posts