Rickybalbas1 Posted June 23, 2020 at 10:27 AM Report Share #618499 Posted June 23, 2020 at 10:27 AM (edited) Preciso de ajuda neste programa em eclipse, tenho que fazer gestão dos contactos dos funcionários de uma empresa, mas a minha orientadora diz que tá muito imcompleto se me conseguirem ajudar agradecia, obrigado import java.io.FileWriter; import java.io.IOException; import java.io.PrintWriter; import java.util.Scanner; public class gestaoPrograma { public static void main(String[] args) throws IOException { Scanner ler = new Scanner(System.in); String telefoneFuncionario; String nomeFuncionario,enderecoFuncionario,emailFuncionario; String linha; String codigoFunc; FileWriter arq = new FileWriter("gestao.txt"); PrintWriter salvar = new PrintWriter(arq); System.out.printf("Informe o codigo do Funcionario:\n"); codigoFunc = ler.toString(); System.out.printf("Informe o nome do Funcionario:\n"); nomeFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o E-mail do Funcionario:\n"); emailFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o endereço do Funcionario:\n"); enderecoFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o número de telefone do funcionario:\n"); telefoneFuncionario = ler.toString(); linha=nomeFuncionario+";"+emailFuncionario+";"+enderecoFuncionario+";"+telefoneFuncionario+";"; salvar.println(linha); arq.close(); } } Edited June 23, 2020 at 03:56 PM by M6 Formatação de código Link to comment Share on other sites More sharing options...
M6 Posted June 23, 2020 at 04:01 PM Report Share #618502 Posted June 23, 2020 at 04:01 PM Antes de mais, isso não é um programa em Eclipse, é um programa em Java, o Eclipse é o IDE onde desenvolves o programa - podias usar outro qualquer pois não falta oferta. Quanto ao teu pedido de ajuda, só te podemos ajudar se colocares questões concretas, dizer que a tua orientadora te diz que está incompleto não nos ajuda a ajudar-te. Tens de lhe perguntar o que mais deverás fazer, ou ler o enunciado para ver o que te falta fazer. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rickybalbas1 Posted June 25, 2020 at 05:00 PM Author Report Share #618532 Posted June 25, 2020 at 05:00 PM Em 23/06/2020 às 17:01, M6 disse: Antes de mais, isso não é um programa em Eclipse, é um programa em Java, o Eclipse é o IDE onde desenvolves o programa - podias usar outro qualquer pois não falta oferta. Quanto ao teu pedido de ajuda, só te podemos ajudar se colocares questões concretas, dizer que a tua orientadora te diz que está incompleto não nos ajuda a ajudar-te. Tens de lhe perguntar o que mais deverás fazer, ou ler o enunciado para ver o que te falta fazer. Peço desculpa pelo meu erro. O meu enunciado é este conceção de uma aplicação em Java (modo de consola) para a gestão dos contactos dos funcionários de uma empresa(registo dos dados em ficheiro de texto), sei que ainda me falta ter um menu um do while um split e um switch nos cases do programa , mas realmente não o estou a conseguir fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr Rick Posted June 25, 2020 at 09:28 PM Report Share #618537 Posted June 25, 2020 at 09:28 PM Primeiro eu faria uma lista do tudo o que gostarias que o programa fizesse. Depois atribui prioridades e depois tens que partir em acções concretas ligadas à programação: > Ler da consola > Guardar informação em memória > Cálculos Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts