Rickybalbas1 0 Posted June 23, 2020 Report Share Posted June 23, 2020 (edited) Preciso de ajuda neste programa em eclipse, tenho que fazer gestão dos contactos dos funcionários de uma empresa, mas a minha orientadora diz que tá muito imcompleto se me conseguirem ajudar agradecia, obrigado import java.io.FileWriter; import java.io.IOException; import java.io.PrintWriter; import java.util.Scanner; public class gestaoPrograma { public static void main(String[] args) throws IOException { Scanner ler = new Scanner(System.in); String telefoneFuncionario; String nomeFuncionario,enderecoFuncionario,emailFuncionario; String linha; String codigoFunc; FileWriter arq = new FileWriter("gestao.txt"); PrintWriter salvar = new PrintWriter(arq); System.out.printf("Informe o codigo do Funcionario:\n"); codigoFunc = ler.toString(); System.out.printf("Informe o nome do Funcionario:\n"); nomeFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o E-mail do Funcionario:\n"); emailFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o endereço do Funcionario:\n"); enderecoFuncionario = ler.nextLine(); System.out.printf("Informe o número de telefone do funcionario:\n"); telefoneFuncionario = ler.toString(); linha=nomeFuncionario+";"+emailFuncionario+";"+enderecoFuncionario+";"+telefoneFuncionario+";"; salvar.println(linha); arq.close(); } } Edited June 23, 2020 by M6 Formatação de código Link to post Share on other sites
M6 150 Posted June 23, 2020 Report Share Posted June 23, 2020 Antes de mais, isso não é um programa em Eclipse, é um programa em Java, o Eclipse é o IDE onde desenvolves o programa - podias usar outro qualquer pois não falta oferta. Quanto ao teu pedido de ajuda, só te podemos ajudar se colocares questões concretas, dizer que a tua orientadora te diz que está incompleto não nos ajuda a ajudar-te. Tens de lhe perguntar o que mais deverás fazer, ou ler o enunciado para ver o que te falta fazer. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
Rickybalbas1 0 Posted June 25, 2020 Author Report Share Posted June 25, 2020 Em 23/06/2020 às 17:01, M6 disse: Antes de mais, isso não é um programa em Eclipse, é um programa em Java, o Eclipse é o IDE onde desenvolves o programa - podias usar outro qualquer pois não falta oferta. Quanto ao teu pedido de ajuda, só te podemos ajudar se colocares questões concretas, dizer que a tua orientadora te diz que está incompleto não nos ajuda a ajudar-te. Tens de lhe perguntar o que mais deverás fazer, ou ler o enunciado para ver o que te falta fazer. Peço desculpa pelo meu erro. O meu enunciado é este conceção de uma aplicação em Java (modo de consola) para a gestão dos contactos dos funcionários de uma empresa(registo dos dados em ficheiro de texto), sei que ainda me falta ter um menu um do while um split e um switch nos cases do programa , mas realmente não o estou a conseguir fazer Link to post Share on other sites
Mr Rick 1 Posted June 25, 2020 Report Share Posted June 25, 2020 Primeiro eu faria uma lista do tudo o que gostarias que o programa fizesse. Depois atribui prioridades e depois tens que partir em acções concretas ligadas à programação: > Ler da consola > Guardar informação em memória > Cálculos Cumprimentos Link to post Share on other sites
Recommended Posts