marlonwg Posted June 20, 2020 at 05:13 AM Report Share #618457 Posted June 20, 2020 at 05:13 AM Boas pessoal estou de volta no fórum para tirar uma duvida e vai ser bem rápido. Tenho minha aplicação funcional desenvolvida em vb.net o código tudo correto funciona redondo, Mas venho encarando um problema por estes dias com o justo app.config que ficam armazenadas as informações do my.settings O problema que acontece que ele apaga as linhas do XML de configurações isso acontece em algumas maquinas, Alguém sabe uma solução para isso.Já pensei em varias maneiras e ainda nao consegui solucionar o problema em questão...... Ex: Neste app.config fica na pasta C:\Users\MeuPc\AppData\Local\Nomedaaplicacao\ " Aqui fica o justo arquivo que não se de que forma em algumas maquinas ele apaga estas configurações e não funciona mais a aplicação pois dentro dele tem a localização do banco de dados e outras informações importantes para funcionamento do Software Eu mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
marlonwg Posted June 21, 2020 at 02:29 AM Author Report Share #618466 Posted June 21, 2020 at 02:29 AM Blz ja consegui resolver Criei uma classe que resolve este problema ai elimina um arquivo config , Gera um BKP e depois importa funcionando 100% Eu mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts