Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu tenho um software para Tablet's e Smartphone e gostaria de o certificar para poder emitir documentos de transporte e faturas legais.

A minha dúvida é como é começo este processo? Existe algum organismo para nos inscrevermos no processo?

Alguém de me pode ajudar? Obrigado

• 4 weeks later...
Posted (edited)

@antseq sabe se é possível certificar apenas uma api? Ou seja, nem fazer interface gráfica e apenas mostrar usando o postman p.e. com pedidos em json?

E já agora alguém tem documentação técnica sobre como criar o xsd para o SAFT?

Edited by Mr Rick
Posted

Da API... penso que estariam receptivos de ouvir a ideia do que tens para implementar e dizer sim, não, talvez com estas ou aquelas condições.

Envia um email para aqui, expõe as tuas ideias e colocas as dúvidas que tiveres : dspcit-cs@at.gov.pt

Houve tempos em que levavam muito tempo a responder, mas ultimamente ou tenho tido muita sorte ou até tem respondido rápido. 

[já agora quando responderem, por favor partilha um resumo da possibilidade ou não da api/condições] 

Do SAFT, na página que indiquei (acima no outro post) está lá a informação técnica e no fim da página os links para o XSD.

• Vote 2
  • 4 years later...