Jump to content

Copiar determinadas linhas do RichTextBox e gravar no banco de dados


ALEXANDRE FIM

Recommended Posts

Caros amigos,

Sou novo no fórum e também tenho pouca experiência com C#, e gostaria de saber como faço para capturar dados de determinadas linhas do RichTextBox e preparar os dados apra gravar no database.
Eu baixei uma aplicação da internet que já faz essa captura dos dados do pdf para o RichTextBox, onde eu utilizo a biblioteca "iTextSharp", poré, necessito capturar alguns dados de determinadas linhas.
Desde já agradeço a ajuda.

Link to comment
Share on other sites

O texto RTF não é mais do que plain text com codificação (se abrires um documento .rtf num editor de texto como plain text ficas a perceber).
Assim, o texto de um RitchTextBox pode ser manipulado como uma string normal.
A parte de guardares na base de dados é só mandares gravar a string que queres na tabela que desejas.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.