Jump to content
Almeida

Adicionar características do produto pelo cliente em textarea

Recommended Posts

Almeida

Boa Noite

Estou a criar uma pequena loja virtual para a minha empresa, e estou a ter um problema, ja andei pela internet a procura mas nao encontrei nada que faca o que preciso.

Entao é assim:

Tenho o woocommerce instalado e tenho os produtos dentro do mesmo, ate ai nenhum problema, agora o que queria era que o cliente ao aceder ao site, quando fosse ver o produto A e o fosse adicionar para o carrinho, ao lado do botão adicionar, ou ate numa janela de efeito light box, algo dentro desse gênero aparece-se/tivesse uma textearea em que o cliente poderia escrever algo acerca daquele produto, por exemplo o produto A e Carne de Porco, eu gostaria que o cliente pudesse descrever nessa textearea conforme ele pretendia a carne, em bifes, para rojões etc etc e que a seguir ao enviar para o carrinho aparece-se esses comentários no carrinhos e depois nas facturas para saber como e que teria de ser preparada a carne. Ou que possa ser um revendedor e que ele possa meter no produto A e para o cliente 1 o produto B e para o cliente 2 e 3 por exemplo.

Nao sei se existe um plug-in que faca isso directo ( se sim nao o encontrei) ou se é preciso programar alguma coisa.

Fico a aguardar a vossa ajuda, desde ja muito obrigado

Edited by Almeida