Gabriele Posted May 12, 2020 at 05:51 PM Report Share #618102 Posted May 12, 2020 at 05:51 PM Olá, eu estou tendo um problema com esse código. Eu não consegui notar onde ele tá erro (pois sou novata em programação), mas ele sempre pede um número e não faz o algoritmo novamente, apenas continua no loop da pergunta. Alguém pode me ajudar? Agradeço #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { char ch; int num, i; i = 0; while (1){ printf("Digite um numero. \n"); scanf("%d", &num); while (i < 10) { i++; printf("\n %4d X %2d = %4d", num, i, i * num); } printf("\n\n\n"); } system("pause"); } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galo Posted May 12, 2020 at 06:35 PM Report Share #618103 Posted May 12, 2020 at 06:35 PM Em 12/05/2020 às 19:51, Gabriele disse: Olá, eu estou tendo um problema com esse código. Eu não consegui notar onde ele tá erro (pois sou novata em programação), mas ele sempre pede um número e não faz o algoritmo novamente, apenas continua no loop da pergunta. Alguém pode me ajudar? Agradeço #include <stdio.h> #include <stdlib.h> main() { char ch; int num, i; i = 0; while (1){ printf("Digite um numero. \n"); scanf("%d", &num); while (i < 10) { i++; printf("\n %4d X %2d = %4d", num, i, i * num); } printf("\n\n\n"); } system("pause"); } Boas, estive a testar o teu código e está tudo a funcionar correctamente. Já agora, o primeiro ciclo não é necessário. Link to comment Share on other sites More sharing options...