sergio.costa Posted April 29, 2020 at 08:44 PM Report Share #617983 Posted April 29, 2020 at 08:44 PM Boas pessoal... Sou novo nestas andanças e estou com um problema que está dificil de resolver. Estou a criar um site para colocar no webserver de um automato e estou a criar 2 versões Mobile e Desktop Andei a pesquisar no TUBE como se faz isso e a maioria das pessoas usa o codigo abaixo. acontece que na versão mobile funciona tudo 5 estrelas mas no browser desktop o browser está assumir o CSS da versão mobile content="width = device-width user-scalable=yes, initial-scale=0.8, maximum-scale=2.0, minimum-scale=0.5"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen and (min-width: 413px)" href="./css/application_Desktop.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen and (min-width: 300px)" href="./css/application_Mobile.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen and (min-width: 413px)" href="./css/Index_Style_Desktop.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen and (min-width: 300px)" href="./css/Index_Style_Mobile.css"> Quando tento inspecionar os elementos percebo que o browser está a assumir o "./css/application_Mobile.css" e não o "./css/application_Desktop.css" Alguem me pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Rui Carlos Posted April 30, 2020 at 09:08 PM Solution Report Share #617990 Posted April 30, 2020 at 09:08 PM Assim de repente, parece-me que estás a dizer para usar os estilos de desktop para dispositivos com pelo menos 413px, e os estilos de mobile para dispositivos com pelo menos 300px. Qualquer dispositivo "desktop", com pelo menos 413px, também terá forçosamente mais de 300px, logo estás a dizer que os estilos mobile se aplicam aos desktops também. E como no CSS as últimas declarações ganham, acabas com os estilos mobile a serem aplicados. Inverter a ordem das declarações deve resolver o teu problema. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergio.costa Posted May 4, 2020 at 07:37 PM Author Report Share #618017 Posted May 4, 2020 at 07:37 PM Boas... Desde já muito obrigado pela resposta. Realmente era esse o problema. Troquei a ordem e ja ficou resolvido... Este é um daqueles casos em que se copia mas copia-se mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts