Jump to content
Bruno Medeiros

Problemas com o microfone...

Recommended Posts

Bruno Medeiros

Olá pessoal, espero que se sintam bem. Eu cá não estou lá muito...

Este natal eu comprei um portátil para mim próprio e tenho usado ele para trabalhos escolares e jogar, eu não utilizo quaisquer programas que possam a vir a modificar o meu computador malignamente como apps de pirataria em jogos ou em qualquer plataforma (etc.)

Nos primeiros 2 meses eu nunca notei problemas no hardware. Tudo funcionava perfeitamente e tudo estava no seu lugar. Julgo que desde fevereiro os meus amigos começaram a dizer ao longo do tempo que o meu microfone (desculpem a linguagem mas nós falamos assim na brincadeira como temos confiança uns nos outros) uma porcaria. Isto desenrolou-se até o microfone acabar por não dar qualquer som.

O interessante é que eu utilizo um modificador de voz para chamadas da app Discord e o microfone funciona PERFEITAMENTE quando o modificador de voz está ligado ao app que uso! O microfone funciona totalmente bem! Mas quando mudou para o microfone default do PC não há sinal de vida!!!

Preciso de ajuda, por favor!

Já vi imensos vídeos sobre isso mas nenhum me salvou desta maré de agonia!!!