Jump to content
Rúben Periquito Developer

templates grátis

Recommended Posts

na WEB existem várias páginas a oferecerem templates grátis, o meu professor diz que não há problema se eu os usar enquanto freelancer, se eu trabalhar para uma empresa é que pode ser mais arriscado......

é verdade que eu os posso usar?

tomei conhecimento também de que não é preciso curso para ser WEB Developer, posto isto, porque é que alguém paga tanto por um trabalho que qualquer 1 pode aprender?

outra pergunta que eu gostava de saber é quais os preços que eu devo pedir enquanto freelancer? sou iniciante por isso ainda pedia pouco mas tenciono adquirir um seguro de responsabilidade cívil

Rúben Periquito 

Álguém sabe?

Rúben Periquito 

M6

Sim é verdade, há recursos gratuitos, normalmente apenas querem que lhes faças referência com um link ou assim.
Tens de ler a licença com atenção para saber em que condições podes usar.

Essa questão do freelancer e da empresa é tolice. Um freelancer é uma empresa - condensada numa única pessoa - até juridicamente assim o é.
Tens de ver templates gratuitos para uso comercial.

Não posso deixar de referir, enquanto profissional, que isso de ir buscar templates gratuitos não faz grande sentido.
Encontra um bom template que satisfaça as necessidades do cliente, isso sim é importante. No final será sempre o cliente a pagar o seu próprio template, e o custo dos mesmos hoje em dia é perfeitamente irrisório.

10 REM Generation 48K!
20 INPUT "URL:", A$
30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50
40 PRINT "404 Not Found"
50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar."

24 minutos atrás, M6 disse:

Sim é verdade, há recursos gratuitos, normalmente apenas querem que lhes faças referência com um link ou assim.
Tens de ler a licença com atenção para saber em que condições podes usar.

Essa questão do freelancer e da empresa é tolice. Um freelancer é uma empresa - condensada numa única pessoa - até juridicamente assim o é.