Goncalo_Santos_Web Posted February 26, 2020 at 10:32 PM Report #617434 Posted February 26, 2020 at 10:32 PM Boa noite, estou a realizar uma web app onde contenho uma secção de apostas desportivas virtuais por ser um projeto escolar. Estou com dificuldades na realização do script. Exemplo : Pontos do utlizador = 100 Jogo: Equipa A vs Equipa B Se a aposta do utilizador estiver correta serão multiplicados os pontos apostados com a Odd da equipa, seguidamente serão somados os pontos do utilizador. Se a aposta do utilizador estiver incorrecta serão subtraídos os pontos do utilizador pelo valor apostado. Obrigador pela atençao.
HappyHippyHippo Posted February 27, 2020 at 02:19 PM Report #617438 Posted February 27, 2020 at 02:19 PM 15 hours ago, Goncalo_Santos_Web said: Boa noite, estou a realizar uma web app onde contenho uma secção de apostas desportivas virtuais por ser um projeto escolar. Estou com dificuldades na realização do script. Exemplo : Pontos do utlizador = 100 Jogo: Equipa A vs Equipa B Se a aposta do utilizador estiver correta serão multiplicados os pontos apostados com a Odd da equipa, seguidamente serão somados os pontos do utilizador. Se a aposta do utilizador estiver incorrecta serão subtraídos os pontos do utilizador pelo valor apostado. Obrigador pela atençao. existem vários elementos no cenário apresentado, é ao não apresentar a dúvida em concreto, torna tudo mais complicado IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus
Recommended Posts