Goncalo_Santos_Web Posted February 26, 2020 at 10:32 PM Report Share #617434 Posted February 26, 2020 at 10:32 PM Boa noite, estou a realizar uma web app onde contenho uma secção de apostas desportivas virtuais por ser um projeto escolar. Estou com dificuldades na realização do script. Exemplo : Pontos do utlizador = 100 Jogo: Equipa A vs Equipa B Se a aposta do utilizador estiver correta serão multiplicados os pontos apostados com a Odd da equipa, seguidamente serão somados os pontos do utilizador. Se a aposta do utilizador estiver incorrecta serão subtraídos os pontos do utilizador pelo valor apostado. Obrigador pela atençao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted February 27, 2020 at 02:19 PM Report Share #617438 Posted February 27, 2020 at 02:19 PM 15 hours ago, Goncalo_Santos_Web said: Boa noite, estou a realizar uma web app onde contenho uma secção de apostas desportivas virtuais por ser um projeto escolar. Estou com dificuldades na realização do script. Exemplo : Pontos do utlizador = 100 Jogo: Equipa A vs Equipa B Se a aposta do utilizador estiver correta serão multiplicados os pontos apostados com a Odd da equipa, seguidamente serão somados os pontos do utilizador. Se a aposta do utilizador estiver incorrecta serão subtraídos os pontos do utilizador pelo valor apostado. Obrigador pela atençao. existem vários elementos no cenário apresentado, é ao não apresentar a dúvida em concreto, torna tudo mais complicado IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts