Afonso Mira Posted January 27, 2020 at 04:30 PM Report Share #617205 Posted January 27, 2020 at 04:30 PM Boa tarde, Tenho uma tabela onde existem peças,com prazos de entrega diferentes. Cada peça necessita de matéria prima para ser feita. Tenho uma macro que me diz quais têm matéria e quais não têm. O problema é que ao preencher as células existem peças com prazo mais pequeno de entrega onde me diz que não tenho matéria prima, e mais a frente tenho peças com mais validade onde já acusa ter matéria prima. O que eu pretendia fazer era: Ele verificava onde não tinha e iria substituir, mas retirando matéria as peças com prazo maior. Alguém me consegue dar uma luz de como posso fazer isso ? Já estou de roda disto a uma semana mas ainda não consegui lá chegar. Obrigado, Afonso Mira Afonso Mira 😃 Programador de Produção em: Aernnova Évora Link to comment Share on other sites More sharing options...
passarito Posted January 27, 2020 at 04:55 PM Report Share #617206 Posted January 27, 2020 at 04:55 PM Mais vale, quando inserires o material, forçar o programa a inserir sempre na peça com data mais pequena. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts