luam das chagas soares 0 Posted January 25, 2020 Report Share Posted January 25, 2020 fala galera sou novo aqui , nao entendo muito sobre o VBA no exel mas estou com um problema nao cosigo fazer o msgbox da minha planilha disparar quando um valor de uma celula é maior do que a outra parametros Sub alerta() If Range("T3").Value >= Range("N3").Value Then MsgBox "mensagem de teste", vbExclamation, "ALERTA" Else End If End Sub mas ela nao executa, e nem menos dispara quando o valor da celula T3 é maior ou igual ao valor da celula N3 me ajudem por gentileza, nao consegui resolver esse problema luam soares Link to post Share on other sites
Afonso Mira 1 Posted January 27, 2020 Report Share Posted January 27, 2020 Boa tarde @luam das chagas soares. Experimente inserir o código no evento Workbook_SheetChange. Veja mais neste site aqui , alguma dúvida só perguntar. Afonso Mira 😃 Estagiando por aqui: Kemet Electronics Portugal, S.A. Link to post Share on other sites
luam das chagas soares 0 Posted January 29, 2020 Author Report Share Posted January 29, 2020 Valeu luam soares Link to post Share on other sites
luam das chagas soares 0 Posted January 29, 2020 Author Report Share Posted January 29, 2020 Em 27/01/2020 às 13:23, Afonso Mira disse: Boa tarde @luam das chagas soares. Experimente inserir o código no evento Workbook_SheetChange. Veja mais neste site aqui , alguma dúvida só perguntar. Amigo me tira uma Dúvida? É possível remover a alça de preenchimento do exel ? Aquela borda que indica que a celula está selecionada? É possível remove lá? Desde já agradeço luam soares Link to post Share on other sites
Afonso Mira 1 Posted February 4, 2020 Report Share Posted February 4, 2020 (edited) Em 29/01/2020 às 03:57, luam das chagas soares disse: Amigo me tira uma Dúvida? É possível remover a alça de preenchimento do exel ? Aquela borda que indica que a celula está selecionada? É possível remove lá? Desde já agradeço Boas amigo. Desculpa a demora na resposta. É possível desabilitar a alça de preenchimento, mas continua visível. Se a resposta a outra pergunta funcionou, não te esqueças de marcar como concluída. Edited February 4, 2020 by Afonso Mira Afonso Mira 😃 Estagiando por aqui: Kemet Electronics Portugal, S.A. Link to post Share on other sites
Recommended Posts