luam das chagas soares Posted January 25, 2020 at 01:13 PM Report Share #617197 Posted January 25, 2020 at 01:13 PM fala galera sou novo aqui , nao entendo muito sobre o VBA no exel mas estou com um problema nao cosigo fazer o msgbox da minha planilha disparar quando um valor de uma celula é maior do que a outra parametros Sub alerta() If Range("T3").Value >= Range("N3").Value Then MsgBox "mensagem de teste", vbExclamation, "ALERTA" Else End If End Sub mas ela nao executa, e nem menos dispara quando o valor da celula T3 é maior ou igual ao valor da celula N3 me ajudem por gentileza, nao consegui resolver esse problema Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Mira Posted January 27, 2020 at 04:23 PM Report Share #617204 Posted January 27, 2020 at 04:23 PM Boa tarde @luam das chagas soares. Experimente inserir o código no evento Workbook_SheetChange. Veja mais neste site aqui , alguma dúvida só perguntar. Afonso Mira 😃 Programador de Produção em: Aernnova Évora Link to comment Share on other sites More sharing options...
luam das chagas soares Posted January 29, 2020 at 03:55 AM Author Report Share #617216 Posted January 29, 2020 at 03:55 AM Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
luam das chagas soares Posted January 29, 2020 at 03:57 AM Author Report Share #617217 Posted January 29, 2020 at 03:57 AM Em 27/01/2020 às 13:23, Afonso Mira disse: Boa tarde @luam das chagas soares. Experimente inserir o código no evento Workbook_SheetChange. Veja mais neste site aqui , alguma dúvida só perguntar. Amigo me tira uma Dúvida? É possível remover a alça de preenchimento do exel ? Aquela borda que indica que a celula está selecionada? É possível remove lá? Desde já agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Mira Posted February 4, 2020 at 09:20 AM Report Share #617260 Posted February 4, 2020 at 09:20 AM (edited) Em 29/01/2020 às 03:57, luam das chagas soares disse: Amigo me tira uma Dúvida? É possível remover a alça de preenchimento do exel ? Aquela borda que indica que a celula está selecionada? É possível remove lá? Desde já agradeço Boas amigo. Desculpa a demora na resposta. É possível desabilitar a alça de preenchimento, mas continua visível. Se a resposta a outra pergunta funcionou, não te esqueças de marcar como concluída. Edited February 4, 2020 at 09:21 AM by Afonso Mira Afonso Mira 😃 Programador de Produção em: Aernnova Évora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts