RicardoAugusto Posted January 20, 2020 at 01:54 PM Report Share #617157 Posted January 20, 2020 at 01:54 PM Boa tarde. Estou a fazer um BackOffice que vai permitir ao utilizador editar,eliminar e criar um novo site em HTML. Eu já tenho o template todo produzido do site que será editado, porém só consigo editar esse site a partir de código,ou seja, todas as fotos e todos os textos teriam que ser introduzidos por código, algo que não quero. Quero que o utilizador consiga fazer tudo a partir de um programa(a partir do BackOffice) que edite o site de forma a que nunca seja preciso usar o código HTML em nenhuma ocasião. Todo o meu BackOffice é em PHP, enquanto que os sites em questão são todos HTML. Alguma ideia para o meu problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
washalbano Posted January 20, 2020 at 10:41 PM Report Share #617160 Posted January 20, 2020 at 10:41 PM Olá! Em php, escreva um script pra gerar o html pro sr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts