Marcos Posted December 30, 2019 at 12:17 AM Report Share #616948 Posted December 30, 2019 at 12:17 AM Olá. Estou a fazer um jogo ( Space Invaders ) em c, e queria criar uma espécie de scoreboard que regista-se a pontuação do jogador e compara-se com pontuações anteriores para saber se entrava no Top 5. Como só recentemente aprendi ficheiros em c, queria saber se alguém me ajudava neste problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySc0rpi0n Posted December 30, 2019 at 12:52 AM Report Share #616949 Posted December 30, 2019 at 12:52 AM (edited) Acho que tens que ser mais específico. Queres criar uma base de dados onde vais guardando os resultados por jogador e depois poder comparar a última pontuação desse jogador com o record dele ou comparar a última pontuação com o record de todos os jogadores que têm pontuações/records guardadas ou o que pretendes em concreto? Edited December 30, 2019 at 12:52 AM by PsySc0rpi0n Kurt Cobain - Grunge misses you Nissan GT-R - beast killer Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted February 14, 2020 at 07:08 AM Report Share #617344 Posted February 14, 2020 at 07:08 AM On 12/30/2019 at 12:17 AM, Marcos said: Olá. Estou a fazer um jogo ( Space Invaders ) em c, e queria criar uma espécie de scoreboard que regista-se a pontuação do jogador e compara-se com pontuações anteriores para saber se entrava no Top 5. Como só recentemente aprendi ficheiros em c, queria saber se alguém me ajudava neste problema. claro, mas não disseste o que realmente, dentro da matéria de manipulação de ficheiro, te impede de realizar o trabalho. nota : dizer que não sei nada não é resposta aceitável a uma questão destas IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts