Leozinho Posted December 29, 2019 at 02:50 AM Report Share #616941 Posted December 29, 2019 at 02:50 AM (edited) Bom dia Programadores, como voces estão? Espero que bem. Estou desenvolvendo uma aplicação do vb.net(plataforma windows form) em 4 camadas. Apresentação, Endidade, Negocio e Dados. Por favor, o que preciso de ajuda de voces é o seguinte. Tenho um formulario onde preencho varias linhas do datagrid( uma lista de lançamentos) e preciso gravar todas essas linhas no sql pelo store procedure. Ja tenho criado este procedure tudo certo. Então, na camada de apresentação, dentro do Public Clas form1 ....End Class preciso criar alguma função que capture as informações do datagrid que posteriormente vai passar nas camadas seguintes, como negocio, entidade ate chegar na camada dados. Fiz um teste que funciona tudo certo com textbox e combobox. O codigo é assim: Function GetTipoDocto() As Integer Return CbTipoDocto.SelectedValue End Function Function GetConta() As Integer Return TxtContaContabil.Text End Function Como poderia construir uma função que percorra todas as linhas do datagrid? Obrigado Edited December 30, 2019 at 05:52 PM by Leozinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts