Thiago Dias de Melo Posted December 4, 2019 at 10:28 PM Report Share #616781 Posted December 4, 2019 at 10:28 PM ola amigos! Quando eu vou atribuir uma tupla com valores do tipo string à uma lista, tambem do tipo string, a tupla é atribuida mas so parte dela, e nao ela como um todo, por que? estou tentando atribuir ‘hand’ à ‘out’ ja agradeço!! from random import randint hand = () out = [‘4s’] cartas = (‘4s’, ‘5s’) hand = (cartas[randint(0, 1)]) while hand in out: hand = cartas[randint(0, 1)] out += hand Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedropregueiro Posted December 9, 2019 at 10:51 AM Report Share #616808 Posted December 9, 2019 at 10:51 AM Olá @Thiago Dias de Melo, tenho alguma dificuldade em entender claramente o teu problema. Consegues explicar um pouco melhor? Se tiveres algum enunciado que possas colar aqui ainda melhor. E já agora, quando colares código, o ideal é enviares formatado (usando o botão "Code" do editor), para que a indentação e tudo mais estejam correctos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts