Carlos Rocha 4 Posted November 5, 2019 Report Share Posted November 5, 2019 (edited) Bom, como exemplo vou postar abaixo: sql = "SELECT * FROM `example` WHERE `:field` = :value"; $this->statement = $this->db->prepare($sql); $dynamicField = "nome"; $this->statement->bindParam(':field', $dynamicField); $this->statement->bindParam(':value', 'mick'); $this->statement->execute(); O que pode ser feito para eu obter, como siada, a consulta SQL tratada? Tipo: SELECT * FROM `example` WHERE nome = 'nick' Isso após o execute? Edited November 6, 2019 by carcleo Link to post Share on other sites
M6 149 Posted November 6, 2019 Report Share Posted November 6, 2019 Não fui confirmar, mas pelo que conheço de situações semelhantes, só podes fazer bind a valores e não a colunas (o nome do método até indica isso). Ou seja, nesse exemplo o "nome" tem de ser dado na string sql inicial. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
Carlos Rocha 4 Posted November 6, 2019 Author Report Share Posted November 6, 2019 (edited) M desculpa é que escrevi rápido aqui. Meu é código é bindParam. Mas o que eu preciso é recuperar a string SQL com os campos preenchidos aos invés de ?. Edited November 6, 2019 by carcleo Link to post Share on other sites
M6 149 Posted November 6, 2019 Report Share Posted November 6, 2019 Confirma na documentação se tal é possível e como. Eu nunca vi bind aos nomes das colunas, pelo que não sei se é possível. 10 REM Generation 48K! 20 INPUT "URL:", A$ 30 IF A$(1 TO 4) = "HTTP" THEN PRINT "400 Bad Request": GOTO 50 40 PRINT "404 Not Found" 50 PRINT "./M6 @ Portugal a Programar." Link to post Share on other sites
acao 21 Posted November 10, 2019 Report Share Posted November 10, 2019 boas tenta $this->statement->debugDumpParams(); ou print_r($this->statement); cumpts Link to post Share on other sites
Recommended Posts