programadorvb6 Posted October 2, 2019 at 05:26 PM Report Share #616280 Posted October 2, 2019 at 05:26 PM (edited) Como fechar todas as janelas que estejam abertas no Microsoft Edge? Fiz um código assim mas não deu para as fechar. Private Sub Button3_Click(sender As Object, e As EventArgs) Handles Button3.Click Dim pProcess() As Process = System.Diagnostics.Process.GetProcessesByName("iexplore") For Each p As Process In pProcess p.Kill() Next Me.Close() End Sub Grato pela vossa atenção. Edited October 2, 2019 at 06:06 PM by programadorvb6 ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution programadorvb6 Posted October 2, 2019 at 07:19 PM Author Solution Report Share #616283 Posted October 2, 2019 at 07:19 PM ' Fecha Microsoft Edge Dim Edge As Process() = Process.GetProcessesByName("MicrosoftEdge") For Each Item As Process In Edge Try Item.Kill() Item.WaitForExit(3000) Catch generatedExceptionName As Exception End Try Next Me.Close() ______________________________________________________________________________ Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts